domingo, 15 de abril de 2007

Vastidão do Infinito


Resolvi postar esse poema em particular por quê com ele ganhei um concurso de poemas e foi publicado no jornal.
Não sei o que eles viram em palavras tão abjetas,mas...

Longas Terras Ermas
Nas terras escurar caminhei,
Com pessar no coração e aflição.
Nas terras escuras caminhei,
Clamando teu nome ao vazio.

Oh!Pura senhora de meu coração,
Porque abandonaste-me na hora sagrada,
Enquanto clamava por ti nos campos escuros,
Enquanto clamava o nome de minha amada?

Cruel tú fostes,
Com um sorriso de escárnio e desdém,
Aninhar-te no leito do jovem mancebo,
Enquanto meu coração caia em desespero!

Dor!Ah,a dor!
Na hora de amargura,como um cáliçe de fel,
Vem se aninhar em meus braços frios,
Lábios que destilam veneno,
E palavras entorpeçentes.


...
Meio cafona,não?
Mas...fazer o quê?
Estamos nos fins dos tempos...Felizmente.


A devassa realizada pela Polícia Federal foi muito eficiente...e estão de parabens.

Nenhum comentário: