segunda-feira, 23 de abril de 2007

Fim da Vida

Voçê ja teve a sensação de ter nascido na época errada?De que,se tivesse nascido em outro século,outro milênio,os seus dias seriam melhores?
...
Eu acho isto deveras estranho...tão estranho que me sinto impulsionado a morrer em um campo de batalha,ao invés de morrer deitado em uma cama no fim de sua vida.
Em setembro vou para a Legião Estrangeira.Eu e mais 2 amigos.
Fazer o quê lá?
Como disse minha mãe,"vcs procuram a morte...".
Pode até ser verdade...
Perdi a minha razão de viver,que era minha ex...
Eu posso falar mal dela,mas ainda a amo...infelizmente,pois jamais serei correspondido novamente...
____________________________________________________________________
Argh!
Deixemos os assuntos soturno um pouco de lado,pois isso é muito chato de se discutir,principalmente após um dia de calor maldito na cidade!!!
O lado ruim da cidade de Manaus é que,após dias de chuvas torrenciais,o calor ataca com tudo.
E não ataca somente com o calor.Ataca o coração do povo.
Os humanos se agitam em suas casas,crianças choram de agonia,trabalhadores se contorcem em desespero com tudo ao seu redor.
É extemamente extenuante.Turistas quando visitam a cidade,praticamente desmaiam com o calor.
____________________________________________________________________
Por falar em turismo...

As pessoas de fora do estado imaginam que todos os habitantes vivem em ocas,caçam animais pelas matas,andam nús pelas ruas de barro batido.
É verdade!
Um exemplo?
Liguei para uma amiga minha que mora em Resende,interior do RJ,e aconteceu o seguinte diálogo:
-Oi.Poderia falar com a Patricia,por favor?
-Sim,quem deseja?
-O amigo dela,Jorge,que mora em Manaus,Amazonas.
-Só um momento.
-Obrigado.
Escuto o dito chamar a irmã,quando ele volta a falar:
-Hãã...posso fazer uma pergunta?
-Claro!
-É verdade que voces andam nús pelas ruas e caçam bichos?!
-...
-E vcs moram em ocas?
(Eu já puto da vida.)
-Eu posso pedir para vc verificar uma coisa rapida para mim?
(ele responde heisitante)
-...sim,claro.
Vá atras de 2 cd's seus e olhe atras do monitor do seu computador e veja o que está escrito,ok?
-ok...


Claro que ele não voltou para falar comigo,e minha amiga disse que traumatizei o irmão dela.

Isso é que me irrita.O maior pólo industrial do Brasil,e um prego desse vem perguntar algo parecido?!Não estudou não?
_____________________________________________________________
Até breve pessoal.Cansei...

Nenhum comentário: