segunda-feira, 16 de abril de 2007

Melancolia...


Os dias aqui no Amazonas estão cada vez mais melancólicos.Chuva o dia inteiro,engarrafamento,estado de calamidade pública(pela primeira vez em Manaus!),cacofonia incessante dos seres humanos...é,um dia normal.

Mas,algo mais afeta as pessoas.Algo tão ruim que me dá calafrios, chamado "desprezo".
Sim,isso mesmo...

Até a pessoa mais recatada não gosta de desprezo.
Os dias passam devagar demais,o que tira a paciência da maioria das pessoas.
Estranho?
Sim.
O povo de Manaus é uma turma calma,que não se ofende com facilidade.
Estamos chegando ao limite...


_____________________________________________________________________
Pessoas com medo de falar na cara me dão nojo e ânsia de vômito.
Exemplo?
Minha atual ex,que preferiu terminar tudo por telefone.Não teve coragem suficiente e honra para me dizer na cara o porque do fim de tudo.
Vai entender...
Mas...
Isso é apenas o fim da Antropia Universal...
Haverá retaliação?
Sim...com toda certeza.

Até mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

No final deu para entender o por que da Melancolia... sei que é lugar comum dizer, mas passa.
Daqui a pouco a chuva diária, as pessoas, o trânsito e as caras e bocas vão provocar outras sensações.
Obrigado pelo Link do meu blog e vida longa e prospera ao Fim das Eras