quarta-feira, 23 de maio de 2007

O Fim de Tudo

...
Já que eu sei que ninguem lê o que escrevo aqui,fico tranquilo...

O dia de ontem foi quente em Manaus...
Encontrei gente que eu imagina estar morta...


_________________________________________________
Fui ao debate Visões do Rio Babel :o futuro da Bacia do Rio Negro,que discute a seguinte questão:como será a Bacia do Rio Negro daqui a 50 anos?
A Bacia do Rio Negro abrange diferentes paises.
81% está no Brasil, 11% na Colômbia, 8% na Venezuela e uma pequena extensão na Guiana (1,7% no total).
Grande parte dessa extensão corresponde a áreas destinadas ao usufruo indígena.
O debate ocorre nos dias 22,23,24 e 25 de Maio,no Espaço Cultural Usina Chaminé.
Contando tambem com grandes figuras da área de Antropologia,Cinema e Jornalismo.
Me inscrevi em todos os dias,e creio que sairei com uma compreensão muito maior sobre os assuntos sócioeconômicos da região do Alto e Médio Amazonas.
Uma Boa pedida para quem deseja ajudar a mudar a perspectiva de vida e sustentabilidade da região.
Amanhã começa maratona de debates sobre os projetos que estão em andamento e aqueles que o governo do Senhor "Presidente" Luiz Inácio Lula da Silva (tenho que parar de ler Michael Moore...)engavetou por ser contra as ditas "metas de governo".
...
E quais serão então?
Um programa chamado "Bolsa Família",mais furado que minha calça jeans de 3 anos atras?
"Fome Zero",onde milhões ainda passam fome?
.
.
.
Sei não...acho que o Lula é um discípulo de W.Bush...

Sem mais delongas...
Jorge

Nenhum comentário: