terça-feira, 15 de maio de 2007

?


...
Realmente,o fim das Eras se aproxima...

O pior sentimento que um ser humano pode sentir é o de separação...isso é deprimente...
Hoje se completam exatos 37 dias que minha ex me mandou pastar.
Mas eu ainda gosto dela...
Na verdade,eu a amo,e sei que uma volta jamais irá ocorrer.
Plano são tão estúpidos!
Em uma hora planejamos por antencendência de décadas,e na outra,somos obrigados a refaze-los...
Nós,humanos,somos tão patéticos!
Claro,é uma caracteristica marcante no humano,mas é embaraçoso.
.
.
.
Agora esses dias meus amigos pretendem me lançar na política!!
Putz,foi a pior idéia que eles já tiveram!
E eu pensando que era conversa de mesa de bar...
Mas,chego hoje no Largo do São Sebastião,e a turma ainda não esqueçeu!
E pra piorar,espalharam para o resto do pessoal da praça...
Tô lascado mesmo...
Além de aturar o pessoal na praça,tenho que aturar as graçinhas de minha mãe e de meu padrasto na mesa do café da manhã...
Aff!
Mas,fora tudo isso,tudo bem!
.
.
.
Estou saindo com um bela senhorita de nome Patrícia.
Educada,gentil e discernida,me surpreendeu em todos os sentidos.
Não era o que eu queria após sair de um relacionamento filho da puta de difícil,mas...como diria um falecido amigo meu,"aproveita xará,pois sei que ela volta para vc!"(isso foi dito dois dias antes dele morrer).
...
Acho que vou fazer isto mesmo...Já que fui tão desprezado e traido de forma tão traiçoira,tenho que tentar continuar em frente.
Mas a frente é esquisita...
.
.
.
Recentemente começei a ler um livro intrigante: SUICÍDIOS,TESTEMUNHOS DE UM ADEUS.
A autora é Maria Luiza Dias,e que tenta,de uma forma esclarecedora nos mostrar as mensagens deixadas por suicidas.
E me levou a lembrar de meus flertes com a Morte.
E ainda tenho a idéia...só não encontrei um modo de executá-la.
.
.
.
Se cuidem todos.
Até breve.

Nenhum comentário: