terça-feira, 1 de maio de 2007

História de minha enfadonha vida no Fim das Eras...

Manaus,30 de Abril de 2007:

Prólogo (o mais curto escrito!).

"O que aqui está escrito provém de palavras escritas por um coração amargurado e severamente machucado.São palavras de ódio e desprezo,mas tambem carregadas de amor e momentos felizes.

Tudo se inicia no ano de 2003.
Era metade do ano,entre Junho e Setembro.Estudava no Colégio Estadual Bentes Monteiro,localizado no Bairro do Aleixo.
Na época,não me recordo de ter nenhum grande problema com minha mãe,a não ser sua constante ausencia.Era normal,pois morávamos sozinhos e trabalho era seu sobrenome.

eu estava com 17 para 18 anos passados.Não era um dos alunos mais exemplares,mas todos me temiam ou respeitavam.Afinal,um garoto que apareçe no seu primeiro dia de aula,trajando calça jeans rasgada,jaqueta preta,coturno militar e cruz invertida no peito,o que há de se pensar?!
Nos primeiros 4 meses ocorreu de acordo com meus planos.Afastado de todos,pois não tinha nenhum interesse para com os "inferiores" que infestavam o colégio.Falava o mínimo nescessário,e conversas,somente com professores ou a Diretora.Não,não por causa de bagunça,mas sim por serem pessoas de razoável inteligência.

Após algum tempo,me uni a turma dos "rejeitados" ou" roqueiros",como assim éramos chamados.
Eramos compostos por eu mesmo,Michellen,uma Grunge Junkie,que adorava Nirvana e Pearl Jan,sempre com problemas referente a seu pai.Eliana,Regaaer de plantão,adorava fumar um "black" para aliviar.Sempre de bom humor,era a voz do grupo,com falar alto e direta no assunto.
Andresson,mais conhecido por "Chapolin",devido mais a sua baixa estatura do que seus pensamentos,sempre altos.Curtia mais Trash Metal do que Punk Rock,com leves quedas para o New Metal,que surgia na época.
E por fim,Mauíra,um cara que parecia ter saído das décadas de 60/70,sempre calmo e reflexivo.Suas atitudes mais extremas se limitavam a chamar a turma para matar aula ou fumar um cigarro lá fora...
E assim sobrevivíamos ao ano escolar. (continua...)

Nenhum comentário: