segunda-feira, 18 de junho de 2007

Acabou o Fim de Tudo...


Sou jogador de RPG a mais de 9 anos.Nunca minha família viu isto com maus olhos,sempre me incentivando e até (pasmem!) jogando comigo...minha mãe foi uma delas...
.
.
.
Creio que meus pensamentos se vão lentamente,procurando um fim para tudo...
Cara,vou desistir...
.
.
.
Dragon Slayer - Editora Mantícora:
Um "saite" voltado para jogadores de RPG em geral,tratando de assuntos escrabrosos nas mesas,quanto ajudando um mestre novato a se "achar" no seu cenário preferido.Uma boa dica para quem procura conhecer melhor o RPG e seus benefícios.

:-: Estalagem do Beholder Cego :-:
Outro excelente "saite" para RPGistas.È como uma revista on-line,mas recheada de informações úteis e inúteis.Vale a pena conferir,sendo que todo o material é Brazuca...

.
.
.

Sem mais delongas;
Raul!

Nenhum comentário: